quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

lado d

"Ce vieux rêve qui bouge", Alain Guiraudie, 2001

"L'anglaise et le duc", Eric Rohmer, 2001

“Rocky Balboa”, Sylvester Stallone, 2006

“Xavier”, Manuel Mozos, 2003

“De son appartement”, Jean-Claude Rousseau, 2007

“Trouble Every Day”, Claire Dennis, 2001

“Int. Trailer Night”, Jim Jarmusch, 2002

“António”, José Alberto Pinto, 2009

"Avant que j'oublie", Jacques Nolot, 2007

"Elephant", Gus Van Sant, 2003



Evidentemente que fazer listas é uma coisa ridícula. Assumo isso. Lamentável estas merdas que me dá para fazer. É mais uma coisa de memória, para não me esquecer, mesmo assim… Paro nos 40, já é demais.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai, ai, eu era capaz de apostar que ias pôr o Balboa...

P.S.: Eu sei que ainda te estou a dever um café... isto foi um ano complicado!

José Oliveira disse...

ahah, tinha que ser, a sinceridade acima de tudo.

Bom ano.