quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

back

Olá,

Sou o José Oliveira, o do antigo Last Picture Show.
Acabei com aquilo porque achava que o estava a usar mais para exibicionismos que para outra coisa útil ou mesmo divertida.
Além disse, se for muito a sério chateio-me, fico ansioso, e há quem o faça melhor…os exemplos estão na barra lateral.

Este novo blogue servirá, por um lado, de catarse pessoal, dizer apenas o que tenho visto, aos meus amigos…a quem quiser por aqui passar.
Mas coisa leve, para dizer o que estou a devorar no momento, a última coisa que gostei, outras coisas que não só cinema, futebol por exemplo.
E se volto agradeço a amigos pessoais que me incentivaram – eles sabem quem são.

Revejo-me na frase do Scorsese, mas não se assustem que isto vai lá, têm que ir, porque como sabem os que eu lhes conto – “amo tanto o cinema como a vida”
Vou postando sobre coisas mais actuais, mas apetece-me postar coisas que me divertiram no antigo Last Picture.
Por isso quando aparecer escrito: “na altura escrevi assim”, é porque se trata de algo que veio do last Picture.

Como sabem tenho o outro blogue sobre o Pedro Costa, assim já não preciso de postar aqui milhentas coisas sobre o homem…eheh

Bem - Vindos

Sem comentários: