OUT

‘Eden before Adam got around to naming the animals

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Como ainda tínhamos tempo e como tinha feito um pedido muito pessoal, fomos directos ao Rocky stairs, nome na gíria dos fãs de Rocky Balboa, para a escadaria do Museu das Artes de Filadélfia. Esta foi a escadaria que Rocky Balba percorreu nos seus filmes e sítio mítico que culmina em apoteose antes dos grandes combates nos filmes. Foi uma emoção correr aquelas escadas acima, levantar os braços, ensaiar uns golpes. Enfim, um grande, grande momento para quem, por exemplo, preferiu ver Rocky IV no cinema em vez de o Pequeno lorde (blargh!), ou quem esteve numa sala do Saldanha Residence com outras seis pessoas (gajos,claro!) com os olhos lacrimantes a ver a sexta parte do Rocky!!!
Publicada por José Oliveira à(s) 00:26

2 comentários:

José Miguel Oliveira disse...

Sortudos! Um dia, sinceramente, espero lá ir. É um sonho. Ver aquela estátua, lembrar o que aquela personagem significa...
Não há palavras!
José, já sabe, continue a mandar coisas do Stallone cá para fora. Tou aí sempre batido.
Abraço.

15 de janeiro de 2009 às 00:50
Daniel Pereira disse...

Acho que é o sonho de qualquer fã de Stallone. Digo presente a essa chamada.

Nem consigo dormir a pensar em "The Expendables".

15 de janeiro de 2009 às 09:59

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)
  • Cine Resort
  • Encontros Cinematográficos
  • Foco - Revista de Cinema
  • O Cantinho do Ócio
  • O Sabor da Cerveja
  • Some like it cool
  • as aranhas
  • kino slang
  • o signo do dragao
José Oliveira
Portugal
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2025 (11)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2024 (7)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2023 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2022 (13)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2021 (23)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2020 (19)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2019 (37)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (3)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2018 (35)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (27)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2016 (12)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2015 (115)
    • ►  dezembro (13)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (12)
    • ►  fevereiro (15)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (11)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2013 (79)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (11)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (11)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2012 (55)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2011 (80)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (12)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2010 (91)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (7)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (23)
    • ►  janeiro (29)
  • ▼  2009 (233)
    • ►  dezembro (25)
    • ►  novembro (27)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (14)
    • ►  julho (23)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (19)
    • ▼  janeiro (28)
      • Sem título
      • Vai e Vem
      • Rohmer e as cores, neste caso com tudo que se lhe ...
      • Há muito que gostava de dizer que “Frontier Marsh...
      • “Revolutionary Road” tem algumas coisas interessan...
      • para Margarida Gil
      • tenho horror à pátriafotograma dessa obra de arte ...
      • Força Margarida (eles merecem…)
      • Ó João, o que é o Silvestre? -É um filme. E, en...
      • Assumo a minha total indiferença pelo Woddy Allen ...
      • In
      • Sem título
      • O poder da lábia.No caso, William Shatner em “The ...
      • jose diz:Emmanuel Burdeau: I would say there is a ...
      • Confirma-se. É agora que Fincher está realmente bo...
      • eminentemente pessoal (mea-culpa)NUNCA mais vou br...
      • Como ainda tínhamos tempo e como tinha feito um pe...
      • puta-que-pariu-de-filme...Sinceramente é a única c...
      • "Nathalie Granger" (Marguerite Duras) é nada menos...
      • brechtiano; lírico e romântico; trágico e implaca...
      • Sem título
      • Paulo Branco sobre Menahem Golan, entre outras co...
      • Cada vez mais existem os realizadores que só quere...
      • curtas
      • Dois motivos para eu ter ido ver “Yes Man”: 1) Jim...
      • "Austrália" - Baz LuhrmannRidícula a ideia de que ...
      • …passar parte do ano a re-rever westerns de Budd...
  • ►  2008 (737)
    • ►  dezembro (47)
    • ►  novembro (30)
    • ►  outubro (49)
    • ►  setembro (51)
    • ►  agosto (60)
    • ►  julho (80)
    • ►  junho (93)
    • ►  maio (100)
    • ►  abril (117)
    • ►  março (85)
    • ►  fevereiro (25)
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.